quinta-feira, maio 25, 2006

OJE

No fundo, no fundo, aguarda-se com expectativa o lançamento do OJE. Não sabíamos era que este andava

"À conquista das mulheres
"Pretendemos acrescentar mercado e não roubar leitores aos jornais económicos existentes. Quem lê o ‘City AM’ não deixou de ler o ‘Financial Times’. O jornal conseguiu captar outros leitores. É isso que pretende o título português. Ir ao encontro de públicos não habituais, em especial, das mulheres. "Os jornais económicos escrevem muito para os homens", afirmou Álvaro Mendonça."

Da parte que me toca, agradeço a preocupação. Mas não sei se será assim tão fundamentada. Por favor, Caras, Lux e companhia já temos de sobra... Será que no OJE em vez de anúncios de carros, vamos ter anúncios de roupa carérrima? Ou em vez de relógios fabulosos vamos ter anúncios da panela Bimbi?... Se não é à publicidade que se estão a referir, então a que é? Aguardo desenvolvimentos.

Sem comentários: