quarta-feira, dezembro 07, 2005

Estou à espera...

... de um comunicado da Associação República e Laicidade a exigir que a RTP - televisão pública - nunca mais entreviste o Geovani (jogador de futebol que se fartou de agradecer a Deus por ter jogado bem hoje).

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem sabes que os jogadores de futebol não primam pela originalidade do discurso, porque afinal de contas têm é que "falar" com os pés e encantar-nos com jogada de belo efeito. Como já dizia o iluminado e incompreendido, vá-se lá saber porque, Artur Jorge, um jogo de futebol na televisão deve ter ouvido com música clássica. Bottom line....grande vitória do Benfica, essa é que é essa.

Anónimo disse...

Por que raio é que a igreja tanto se indignou com o facto de, há dias e a propósito do vaticano ter decretado que os homosexuais não podiam exercer o sacerdócio mesmo que tenham que jurar castidade, a chamada sociedade cívil não ter o direito de se imiscuir no pensamento da igreja e vem agora ela achar que todos temos uma matriz religiosa e por isso a sua opinião é relevante para um estado que se afirma laico?
Não será melhor que o estado não se meta nos assuntos da igreja e que, por seu lado, a igreja não se meta nos assuntos do estado?